Ser reconhecido e valorizado profissionalmente costuma ser uma constante preocupação dos profissionais em geral. Por outro lado, as empresas também necessitam de pessoas que façam a diferença. Mas como ser ou ter profissionais admiráveis? Estas e tantas outras perguntas estão sempre nos inquietando. A "excelência profissional" pode ser alcançada por qualquer pessoa que a deseje. Basta saber como buscá-la.
Através de uma técnica de aprendizado de "dentro para fora" é possível fazer com que você, ou sua equipe, encontre todas as respostas e se tornem profissionais valiosos em um mercado de trabalho extremamente competitivo. Assuntos como relacionamento, comunicação, eficácia, comprometimento, caráter, são discutidos e desenvolvidos neste treinamento.
Este programa aborda:
Compreendendo o contexto organizacional;
Competências indispensáveis ao colaborador;
Proporcionando uma experiência positiva inesquecível ao cliente;
Base para uma comunicação eficaz;
Estilos de comunicação – autoconhecimento;
Habilidade em ouvir atentamente;
Como encantar ou desencantar o cliente;
Ajustamento ao perfil do cliente;
Recursos lingüísticos que auxiliam no relacionamento com o cliente;
Motivação.
Duração: 8 horas.
Investimento: R$ 480,00 a vista, ou 2 vezes R$ 240,00, ou 3 vezes R$ 160,00 (ato, 30 e 60 dias).
Inclui: apostila, material de apoio, almoço e certificado de conclusão.
Mais informações, envie-nos uma mensagem clicando em "Contato".